Sessão Solene alusiva ao Cinquentenário de Criação do Município

No dia 30 de dezembro de 2015 realizou-se no Salão Nobre da escola Pe. Francisco Rieger a Sessão Solene alusiva à comemoração aos 50 anos de Criação do município de São Paulo das Missões, onde na qual foram homenageados a Prefeita e Ex-Prefeitos, Vice-Prefeito e Ex-Vice-Prefeitos, bem como os Vereadores, ExVereadores e Integrantes da Comissão Emancipacionista. Também fez parte da solenidade o descerramento da "placa" comemorativa ao Cinquentenário, em frente ao Centro Administrativo.

Sessão Solene do Legislativo

No dia 05 de maio de 2017 realizou-se no Centro de Tradições Gaúchas “Sentinelas do Comandai” a Sessão Solene da Câmara Municipal de São Paulo das Missões em comemoração aos 51 anos de Emancipação Político - Administrativa do nosso Cantão Suíço das Missões.

Lançamento Oficial da 5ª Expoleite Missões

A Expoleite Missões que iniciou através da A ARPLE – Associação Regional de Produtores de Leite, tem o objetivo de apresentar aquilo que o leite representa para nossa região, mais especificamente para os 15 municípios que integram a ARPLE, LEITE, O OURO BRANCO DAS MISSÕES.

Posse dos Novos Eleitos

No dia 01 de Janeiro de 2017 no Salão Nobre da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Francisco Rieger, com inicio às nove horas e quinze minutos, reuniu-se a Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo das Missões, sob a presidência do Vereador Zilmar Antunes Soares para Tomada de Compromisso dos Vereadores eleitos em 02 de Outubro do ano de 2016 e a sua posse no cargo, bem como a tomada de compromisso e posse da Senhora Noeli Maria Borré Ruwer e do Senhor Elemar Antônio Dill, respectivamente nos cargos de Prefeito Municipal e de Vice-Prefeito Municipal.

Audiência Pública

Ocorreu no dia 27 de Setembro de 2016, com início às 09h00min, na Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo das Missões, a AUDIÊNCIA PÚBLICA, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais referente ao 2° Quadrimestre do ano de 2016.

ENCERRAMENTO DAS COMEMORAÇÕES DO CINQUENTENÁRIO

No dia 23 de Julho de 2016 realizou-se no Parque Municipal de Eventos o encerramento das festividades em comemoração ao cinquentenário do município. E assim como em todas as programações realizadas a Câmara Municipal de Vereadores se fez presente.

Audiência pública

Ocorreu no dia 24 de Fevereiro de 2016, com início às 9 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo das Missões, a AUDIÊNCIA PÚBLICA, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas f...