ENCERRAMENTO DAS COMEMORAÇÕES DO CINQUENTENÁRIO

No dia 23 de Julho de 2016 realizou-se no Parque Municipal de Eventos o encerramento das festividades em comemoração ao cinquentenário do município. E assim como em todas as programações realizadas a Câmara Municipal de Vereadores se fez presente.

A presidente Glaci Weber Klein relembrou a Sessão Solene realizada no dia 30 de dezembro de 2015, onde iniciaram as comemorações alusivas ao cinquentenário, que foi também o dia da criação do município. No dia 05 de maio de 2016 realizou-se a Sessão Solene que acontece a cada ano, dentro das comemorações do aniversário do município, onde foram homenageadas pessoas notarias que fazem jus ao seu trabalho comunitário.

Na oportunidade a presidente, em nome da Câmara de Vereadores, parabenizou a comissão do cinquentenário pelo seu trabalho, por fazer acontecer tantos eventos, sendo que todos foram de muito sucesso. Parabenizou também, todas as entidades e munícipes que atuaram durante as comemorações do cinquentenário, apresentando toda a história do município, desde a sua criação.

Programa de educação fiscal promove palestra de tributação e cidadania

A prefeitura municipal de São Paulo das Missões, através do programa municipal de educação fiscal, com o apoio da receita estadual, Câmara de Vereadores de São Paulo das Missões, Smec e secretaria da fazenda, realizou um encontro para conscientizar a sociedade a respeito da função socioeconômica do tributo e a devida aplicação dos recursos públicos.

Audiência Pública - PPA

Ocorreu no dia 22 de Junho de 2017, com início às 09h00min, na Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo das Missões, a AUDIÊNCIA PÚBLICA, para análise, discussão e apresentações de sugestões para o Plano Plurianual – PPA.

Audiência Pública

Ocorreu no dia 26 de Maio de 2017, com início às 09h00min, na Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo das Missões, a AUDIÊNCIA PÚBLICA, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais referente ao 1° Quadrimestre do ano de 2017.

Sessão Solene do Legislativo

No dia 05 de maio de 2017 realizou-se no Centro de Tradições Gaúchas “Sentinelas do Comandai” a Sessão Solene da Câmara Municipal de São Paulo das Missões em comemoração aos 51 anos de Emancipação Político - Administrativa do nosso Cantão Suíço das Missões.

Lançamento Oficial da 5ª Expoleite Missões

A Expoleite Missões que iniciou através da A ARPLE – Associação Regional de Produtores de Leite, tem o objetivo de apresentar aquilo que o leite representa para nossa região, mais especificamente para os 15 municípios que integram a ARPLE, LEITE, O OURO BRANCO DAS MISSÕES.

Posse dos Novos Eleitos

No dia 01 de Janeiro de 2017 no Salão Nobre da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Francisco Rieger, com inicio às nove horas e quinze minutos, reuniu-se a Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo das Missões, sob a presidência do Vereador Zilmar Antunes Soares para Tomada de Compromisso dos Vereadores eleitos em 02 de Outubro do ano de 2016 e a sua posse no cargo, bem como a tomada de compromisso e posse da Senhora Noeli Maria Borré Ruwer e do Senhor Elemar Antônio Dill, respectivamente nos cargos de Prefeito Municipal e de Vice-Prefeito Municipal.

Audiência Pública

Ocorreu no dia 27 de Setembro de 2016, com início às 09h00min, na Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo das Missões, a AUDIÊNCIA PÚBLICA, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais referente ao 2° Quadrimestre do ano de 2016.

ENCERRAMENTO DAS COMEMORAÇÕES DO CINQUENTENÁRIO