Sessão Especial de Abertura

No dia 01 de Fevereiro de 2016, com início as 20:00 horas, sob a Presidência da Vereadora Glaci Weber Klein, realizou-se a Sessão de Abertura do Ano Legislativo, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo Das Missões, onde a Prefeita Municipal Noeli Maria Borré Ruwer, ao lado do Vice - Prefeito Municipal Elemar Antônio Dill, explanou sobre a situação do município, os trabalhos realizados pelo Poder Executivo Municipal durante o ano de 2015 e apresentou a projeção das atividades para o ano de 2016. Falou ainda sobre os trabalhos realizados por todas as secretarias municipais, além de agradecer a todos aqueles que se empenharam na realização de seus trabalhos.
Nesta sessão de abertura estiveram presentes autoridades do município, secretários, servidores e população em geral.

Programa de educação fiscal promove palestra de tributação e cidadania

A prefeitura municipal de São Paulo das Missões, através do programa municipal de educação fiscal, com o apoio da receita estadual, Câmara de Vereadores de São Paulo das Missões, Smec e secretaria da fazenda, realizou um encontro para conscientizar a sociedade a respeito da função socioeconômica do tributo e a devida aplicação dos recursos públicos.

Audiência Pública - PPA

Ocorreu no dia 22 de Junho de 2017, com início às 09h00min, na Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo das Missões, a AUDIÊNCIA PÚBLICA, para análise, discussão e apresentações de sugestões para o Plano Plurianual – PPA.

Audiência Pública

Ocorreu no dia 26 de Maio de 2017, com início às 09h00min, na Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo das Missões, a AUDIÊNCIA PÚBLICA, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais referente ao 1° Quadrimestre do ano de 2017.

Sessão Solene do Legislativo

No dia 05 de maio de 2017 realizou-se no Centro de Tradições Gaúchas “Sentinelas do Comandai” a Sessão Solene da Câmara Municipal de São Paulo das Missões em comemoração aos 51 anos de Emancipação Político - Administrativa do nosso Cantão Suíço das Missões.

Lançamento Oficial da 5ª Expoleite Missões

A Expoleite Missões que iniciou através da A ARPLE – Associação Regional de Produtores de Leite, tem o objetivo de apresentar aquilo que o leite representa para nossa região, mais especificamente para os 15 municípios que integram a ARPLE, LEITE, O OURO BRANCO DAS MISSÕES.

Posse dos Novos Eleitos

No dia 01 de Janeiro de 2017 no Salão Nobre da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Francisco Rieger, com inicio às nove horas e quinze minutos, reuniu-se a Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo das Missões, sob a presidência do Vereador Zilmar Antunes Soares para Tomada de Compromisso dos Vereadores eleitos em 02 de Outubro do ano de 2016 e a sua posse no cargo, bem como a tomada de compromisso e posse da Senhora Noeli Maria Borré Ruwer e do Senhor Elemar Antônio Dill, respectivamente nos cargos de Prefeito Municipal e de Vice-Prefeito Municipal.

Audiência Pública

Ocorreu no dia 27 de Setembro de 2016, com início às 09h00min, na Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo das Missões, a AUDIÊNCIA PÚBLICA, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais referente ao 2° Quadrimestre do ano de 2016.

ENCERRAMENTO DAS COMEMORAÇÕES DO CINQUENTENÁRIO

No dia 23 de Julho de 2016 realizou-se no Parque Municipal de Eventos o encerramento das festividades em comemoração ao cinquentenário do município. E assim como em todas as programações realizadas a Câmara Municipal de Vereadores se fez presente.